domingo, 29 de julho de 2007

Report #009 - Se o macaco gosta de banana, eu gosto de ti...

Ai, ai...

Eu detesto desafios, eu sei la falar sobre mim e sobre a banana?? Olha é engraçado, que eu treinei os broches nas bananas. É claro que nunca duravam muito tempo, mas eu adorava. É que a banana fica melhor depois de retirar com os dentes aquela parte de cima.

Por isso, agradece ás bananas, os broches que te faço, Neo!
(NEO: Vou passar a venerar as bananas!)

Gosto de banana com queijo, de banana frita, de banana sozinha, banana pão cozida, mas as minhas bananas preferidas são as da madeira., São mais pequenas e saborosas. Alem disso acho sexy descascar a banana. É quase como abrir a berguilha das calças do Neo, quando ele já esta excitado.

Depois é só por na boca...

Eu gosto de bananas definitivamente!



8 comentários:

Xano disse...

Não sabes falar sobre ti nem sobre bananas??? olha que fizeste um bom trabalho... quem lê isto fica com a imaginação a 100Km/h...

bjo

Anónimo disse...

eu gosto muito pouco de fruta, mas lá de vez em quando como uma banana. Agora cada vez que comer uma este post virá logo há carola.
Let's hear it for the bananas.

Paulo

Helluah disse...

ehehehe... eu treinei por preservativos com a boca em bananas... beijinhos aos dois ;)

Trinity disse...

XANO- Obrigada! Felizmente calhou a banana, como se viu a minha relação com tal fruto é pródiga!

PAULO- fazes mal, não há nada que me de mais prazer que comer fruta bem acompanhada!

HELLUAH- eu treinei no meu ex-namorado, coitado, ainda sofreu!

Klatuu o embuçado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rafeiro Perfumado disse...

E as bananas, ficavam satisfeitas? ;)

Trinity disse...

RAFEIRO PERFUMADO- coitadas, nunca tiveram muito direito a opini�o. Al�m disso, tinham sempre um fim dramatico...