quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Report #010 - Crise




Na passada quinta-feira, estava eu no Night Café a falar com 2 amigos e a reparar que Almada é mesmo uma terra muito interessante, quando toca o telefone. Era a Trinity que, no meio dos copos dela em Setúbal (O pessoal é assim! Muito cosmopolitas. Cada um em sua cidade! ) tinha-se lembrado de um facto perturbador, que até então nos tinha passado ao lado: Nesse dia, foi a primeira vez que tínhamos estado juntos e não nos tínhamos comido selváticamente (e já vamos voltar ao selváticamente.)


Como calculam fiquei siderado! Seria o principio do fim?


Estaríamos condenados a partir daí a uma vida de monotonia e rotina? Iríamos ficar os restos do nosso dias sentados no sofá a ver os concursos da televisão? Os vizinhos deixariam de olhar para nós como se fossemos um bando de perversos? (tirando aquela miúda gira que nos olha com um ar matreiro...) Passaríamos a ser um casal respeitável???



Gelei...

Ainda argumentei que tinha havido umas digitalizações e uns amassos quando estávamos dentro de agua, (fria como raio e inibidora doa dilatação dos corpos) na praia, mas efectivamente era tapar o sol com uma peneira. O facto persistia; pela primeira vez desde que nos conhecemos, não tínhamos dado uma (ou 2 ou 3) com alma e ardor. Grave... Muito grave!

Restava-nos encaixar esta situação e dela tirar as ilações.

Na madrugada de domingo, mesmo depois de vir de uma festa na praia do Guincho, com sono e cansados, mas com saudades depois de 2 dias de separação, lá nos deitamos, mais para lá do que para cá, ambos com vontade de deixar para depois do sono a foda que apetecia, mas o corpo já não conseguia.

Ou pensávamos que não conseguia.... Bastou encostar-nos. Foi uma coisa portentosa. Não sei como, mas nessa noite fomos para alem de tudo, dos corpos, da consciência, do cansaço, do prazer. Fodemos como doidos, sei lá quanto tempo. Sei que adormecemos e que á uma da tarde recomeçamos com uma tesão brutal. Acabamos a suar em pinga, inconscientes, completamente drogados com os orgasmos, escorregadios e ofegantes.

O que nos leva ao "selváticamente" de há bocado, lembram-se?

É que as nossas quecas nunca são “normais”. São sempre coisas muito intensas, com força e tesão, com muitos gritos, nomes, palmadas, puxões de cabelos, brinquedos, arranhões e mordidelas. Comemo-nos mesmo um ao outro, assim com garra, estão a ver? E depois estamos sempre a dizer "Vou-te foder toda, minha puta!" e "Fode-me! Fode-me! Fode-me toda!" seguidos de "Adoro-te!" ou "Gosto de ti..." assim que conseguimos respirar de novo. Nunca demos uma daquelas calminhas, fofinhas, ternurentas, caladinhos no quentinho da cama. São sempre grandes fodas de caixão á cova.

Seremos normais?




15 comentários:

Trinity disse...

Pelo sim e pelo não já marquei a consulta no psicologo para ver se está tudo bem! Hahahaha

Neo disse...

Acho melhor... Mas que aquilo tenha sido uma vez sem exemplo!

Ana disse...

Gosto de pensar que quem não o faz assim, é que não é normal!!

Xano disse...

Oh meus amigos… eu não sei se são… sabem porquê? Porque eu só sei daquilo que vejo… por isso se quiserem a minha opinião, têm de mostrar, OK?

Tlm: 91 0696969

Bjos e abraços

Topo de Gama disse...

Só é "selvatico" (palavra interessante) o sexo que é bem feito!! eu tenho uma teoria relativa a esses acontecimentos.. O cheiro!! O cheiro da outra pessoa é o rastilho!!! um gajo ate ferve!! e depois vira tudo...

foder bem, é normal e bom! (pareço um desses sexologos que dizem merda com ar cientifico !!)

Neo disse...

ANA: E pensas bem, logo existes.

Neo disse...

XANO: Carissimos, este mês estaremos em tournee pelas camas de Portugal, depois da nossa estonteante e apoteotica digressão por Madagascar e Tuvalu.

Mas é sempre possivel agendar um espectáculo, pricipalmente se ele for por uma causa nobre.

É questão de falar com o nosso agente.

Neo disse...

TOPO DE GAMA: Digamos que o sexo é selvático é sexo topo de gama.

Helluah disse...

são normais, tão normais como eu, que tenho as costas cheias de feridas e nodoas negras (ai o tapete e a secretária) assim como as pernas (novamente a secretária) os braços (aquele cabrao que fode tão bem) enfim... qualquer dia os vizinhos chamam a bófia tal é o barulho e gritos...

Mulheka disse...

Eu acho que são normais! Aliás, normalíssimos :)

Neo disse...

HELLUAH: Então por isso é que a menina não apareceu... Por causa das nodoas negras!

MULHEKA: Huuuuf! Ainda bem que somos normais

*Um Momento* disse...

Eu penso que quando o desejo, o sentimento e essa garra toda é mútua ... é normalissimo!!
Grata pela indicação deste belo espaço:))
Andei a passear por aqui, gostei imenso, voltarei com mais tempo:)))
Dia lindo
(*)

AC disse...

Seremos normais?

Descobri a resposta no numero 28377 desse Icon, a Cronica Femeanina e lamento-te informar carissimo que em semana em que o GLORIOSO não ganha, 6 milhões de fodas são bem dadas, chamadas e tauzadas.

E tu continuas e escrever tão bem como (dizem) fodes!

Parabéns

Fica...

Trinity disse...

UM MOMENTO - Somos do melhor que há! Volta sempre!

DIAS - 28377? isso é muito numero!

Clara disse...

Hum para mim a perfeição está bno equilibrio...nem tanto ao mar nem tanto à terra...há que haver diversidade e também depende do humor e da preguiça...mas sou eu que tenho sindrome de princesa...se calhar vocês são mais normais que muita gente!