quinta-feira, 19 de julho de 2007

Report #006 - Dar sangue (ou não...)


Hoje fui (tentar) dar sangue!

Enchi-me de comida, bebi café até não sentir o céu-da-boca ( com açúcar, coisa que detesto). Toda preparadinha para me roubarem metade do sangue, desmaiar três vezes durante o dia e ser furada por uma agulha gigante.

Depois lá fui eu até ao hospital, com dois amigos, toda contente por ir fazer a minha contribuição para melhorar a saúde em Portugal. Fizemos a inscrição, e foi a ultima a ser chamada para a entrevista da ordem.

Tem doenças graves? Toma medicamento? Está grávida? Já fez abortos? Tudo negativo.
-Uma menina saudável, portanto. - Diz o médico.

Até que começam as perguntas sobre a minha vida sexual. Não fui muito longe, chumbei logo na primeira:
-Namora?
-Sim
-Há mais de 6 meses?
-Não.
-Não me podia dizer uma coisa dessas, só pode dar sangue daqui a 5 meses!

Fiquei triste!

O médico olhou para mim como se eu fosse uma ganda maluka e para acentuar a ideia que fornicadores, para além de não irem para o céu, não dão sangue ainda me diz que só posso dar sangue dentro de 5meses SE NÃO trocar de parceiro sexual. Será que tenho ar de quem troca de parceiro todos os meses?

Saí da sala triste, com ar abatido.

Não posso dar sangue, porque o meu parceiro fode-me há menos de 6 meses!

Estava ainda a remoer a tristeza e a vergonha toda de não poder ser uma heroína, quando olho à minha volta: à minha esquerda estavam os meus amigos que não fodem há, pelo menos, 6 meses; à minha direita estavam senhores gordos, velhos, barrigudos, com ar de quem é casado e já há mais de 30 anos que não fodem.

Levantei a cabeça e saí dali feliz.

Mental Note 1 – Só quem ainda não fornica ou já não fornica é que pode dar sangue.

Mental Note 2 – As entrevistas para poder dar sangue são do género das do purgatório e com conceitos de selecção bastante parecidos

Mental Note 3 – É triste poder dar sangue!

9 comentários:

Neo disse...

Nao quero que fiques triste!

Bora dar as fodas todas dos próximos 6 meses neste fim de semana? :-)

Xano disse...

Discordo! Dou sangue e fodo!!! Só que é com a mesma… e não estou nada triste! Agora vai fazer a vontade ao Neo porque acho que ele se sente culpado… hehehe

Felina disse...

Linda Trinity,não fiques triste. Mostraste ser sincera e directa e "fodeste-te2 por isso! Para mim continuas a ser heroína porque é como diz o velho ditado "O QUE CONTA É A INTENÇÃO"

:-)

Vai lá dar cabo do Neo, vai, que ele quer-se aproveitar de ti! :-)

Nadia disse...

lololl gostei da tua ultima "Mental note"... em grande :)

Bjs

Luísa disse...

Não desanimes, 5 meses passam bem rápido!
Até lá diverte-te! :D

Bjs

Anónimo disse...

gandre amiga que deves ser...

Trinity disse...

NEO- Achas que um fim-de-semana chega?

XANO- Sim,basta ter um parceiro fixo por mais de 6meses para se poder dar sangue,mas o cenario na sala de espera era mesmo triste!

FELINA- Para a proxima já vou com tudo ensaiado. Quando me perguntarem se namoro digo que não e que até estou a pensar entrar para um convento,hehehehe!

Trinity disse...

NÁDIA- Hehehehe, foi o que sente ao olhar a volta!

LUÍSA- pois, passam e podes crer que vou aproveita-los muito bem!

Anónimo disse...

Trinity, perdoe-me, mas sabes o que são períodos de incubação? Sabes o que são doenças sexualmente transmissiveis? Já fizeste analíses ultimamente? E o teu parceiro, será quem pensas?
Dar sangue não é ser-se não "forn...dor", é ser-se saudável e mentalmente maturo.
Fique bem e mantenha-se sã.