sábado, 14 de julho de 2007

Report #005 - BMW



Estavas mesmo boa!
.
Esse teu vestido justo, a deixar ver todas as curvas e o bronze das pernas deixou-me doido.
.
Apeteceu-me tomar-te ali, em plena rua.
.
Já estava com a mão na tua cintura, naquele ponto onde o rabo começa. Foi fácil vira-te e dobrar-te sobre o capot de um carro. Um BMW já agora, que és gaja de gostos caros.
.
Tesuda como és, arrebitaste logo para mim esse teu cuzinho em forma de coração.
.
És uma fácil, eu tambem...
.
Ali, naquela rua da Ajuda, debaixo do sol do meio-dia e do olhar envergonhado da vizinha escondida na sombra da janela, tomei-te contra o metal quente dum carro.
.
Adoro-te, miuda!

10 comentários:

Nadia disse...

Opa.. isso foi só um sonho, produto da tua imaginação, certo???!!??!

É que senão morro de inveja lololl

Bjs aos dois

Topo de Gama disse...

Qd tem de ser, nao vale a pena lutar contra os pudores... é tauuu e acabou! Seja BMW ou ford, seja facil ou dificil!!!

um gajo tem de respeitar as suas vontades!

Felina disse...

Bem... fiquei encharcada!
Mãe do céu, isso foi ouro tesão! Do melhor que há!
Também te adoro "miúdo"!
Um grande beijo da amiga do Norte. Do FGelino recebe um abraço e dos felininhos, montes de beijos como só eles sabem dar, não é?


Dá uma apalpadela à Trinity por mim! :-)

Trinity disse...

E eu que até aqui não gostava da BMW!!

Adoro-te,adoro-te,adoro-te!!

Neo disse...

NADIA: Olha que a inveja é uma coisa muito feia... Bem vinda e fica por ai que ainda te damos boleia.

TOPO DE GAMA: Carissimo, o que tem de ser tem de ser! Só é pena que ai na Irlanda só possas fazer isto é chuva, mas enfim... 

FELINA: Trinity apalpada!  beijos para os Aristogatos todos!

Xano disse...

Estou a ver que Lisboa esta em brasa... xiça, oh Neo, para a próxima vez avisa para a malta ir ai dar incentivo, hehehe

ninfa disse...

e mai nada!! ainda nao tive o prazer de ser "tomada" num capot do carro, só na parte de dentro. Mas eu sou como as crianças, não posso ver nada que quero logo o mesmo para mim...

Neo disse...

XANO: Ai meu Deus! Estou a ver que comecámos uma moda. Daqui a uns dias vamos na rua e só vemos casalinhos a correrem para cima dos BMW! :)

Neo disse...

NINFA: Tu não podes ver nada! :D

Tia Concha disse...

Na!

BMW não, bom bom é um mini, isso é que é escândalo!hehehe