domingo, 22 de julho de 2007

Report #007 - Matrix


De alguma forma, sabia que te encontraria na Matrix. Mas tal como no filme foste tu que me encontraste. Estive quase um ano á tua procura. Agora sei que não te encontraria, porque primeiro tinha de navegar por lugares, blogs e pessoas até te poder ver.

Há exactamente um ano deixei tudo para trás. Muita coisa já não fazia sentido. Havia uma inquietude que se apoderara de mim. Tive de tomar a pílula vermelha e ver quão fundo é a toca do coelho. E se ela é funda...

Ejectei-me da minha capsula de conforto, dolorosa e rapidamente. Andei á deriva, voraz. Fui onde não sabia, estive com quem não me conheceu, fiz o que vi fazer, ouvi com quem não falei. Mas também encontrei quem me deu um braço ou um beijo, nem que fosse só por um momento de luz. Inesquecível e fundamental. Também andei por clubes nocturnos, segui coelhinhos brancos tatuados em ombros sexys, passei noites em branco a olhar para o écran .

Até que um dia mandaste um mail a dizer que não me conseguias comentar...

E fizeste sentido...

Também tinhas tomado a red pill, também andavas por quem não conhecias, também te ejectaste.

Para ti, eu farei sentido? Espero que sim. Quero que sim!

Tal como no filme, andamos numa nave á deriva, na esperança de um dia melhor, sem saber por onde e se chegaremos a Zion. O único tempo que temos é o Presente, porque o Futuro é nosso inimigo e o Passado é muito recente.

Mas enquanto fizermos sentido, enquanto estivermos no mesmo ciclo...

Estamos!

4 comentários:

Trinity disse...

Adoro-te,rapaz!

Tia Concha disse...

às vezes penso em tomar o red pill...

mas só ás vezes...

O que tem sido frequente ultimamente!

Xano disse...

Carpe Diem!

Anónimo disse...

FODASSE
Q'A GRANDA SECA MAN!