quinta-feira, 26 de julho de 2007

Report #008 - A rapariga dos olhos de mel


Era hora de jantar, as mesas estavam todas ocupadas, só havia alguns lugares isolados. Com o tabuleiro na mão, passei os olhos pelas mesas para ver quais as pessoas que mais me agradavam para companhia forçada.


Sentei-me numa mesa que aparentemente só tinha um casal sentado. Aparentemente porque quando me sentei reparei que estava um tabuleiro “cheio” e um casaco no lugar à minha frente.


Passado alguns segundos senta-se à minha frente uma rapariga mais ou menos da minha idade, loira, cabelo escadeado, olhos grandes cor de mel, mãos finas, unhas pequenas pintadas de rosa, top branco. A miúda era linda que se fartava. Fiquei o jantar todo a olha-la, era impossível tirar os olhos de cima dela. Deve ter dado conta que a olhava intensamente, mas nunca se mostrou incomodada.


Pensei várias vezes meter conversa, mas não me vinha nada a cabeça. Acabou de jantar, abandonou a mesa, o tabuleiro e um copo da Coca-Cola. Aproveitei a deixa e fui ter com ela.


- Desculpa, esqueceste-te do copo.


-Ah , obrigada!


Zarpo dali e meto-me na Bertrand. Quando estava para sair, entra ela. Dou meia volta e mostro-me interessada num livro qualquer de capa cor-de-rosa. Para meu espanto ela roça-se nas minhas costas ao dar a volta à mesa onde estava o livro da capa cor-de-rosa. Nessa altura estive para lhe dizer alguma coisa, mas... quis ficar por aqui, ficar com a memória desta menina bonita que parecia estar interessada em mim. Não quero saber se é verdade ou impressão minha. Não quero saber se ela é inteligente, simpática, se vive sozinha ou se tem namorado...


Não.


Quero apenas ficar com a ideia que tenho dela.Já lá vai algum tempo e não consigo esquecer o rosto desta rapariga dos olhos de mel e logo eu, que sou péssimas para decorar caras!


12 comentários:

Neo disse...

Deixa lá...

Um dia destes convidam-te para uma coca-cola!

luafeiticeira disse...

Ainda bem que nem todos os homens são assim...
jocas

Neo disse...

LUA: E h� os que j� foram, mas agora j� n�o s�o...

Mas d� tempo h� mo�a! Ela um dia vai l�.

Nadia disse...

Estão duplamente desafiados no Ebuliente.

Neo disse...

J� vimos mo�a!

Gaja Boa 1 disse...

É melhor assim, não vá a belezura abrir a boca e estragar tudo...

ehehehe

Rafeiro Perfumado disse...

E isto foi vivido pela Trinity? Hummmm....

Borboleta Endiabrada disse...

Adorei o teu site...

Obrigada pela tua visita no meu blog!! Adorei o teu... é para cá voltar mais vezes!

Vou linkar-te no meu blog, espero que não te importes!!

Beijinhos endiabrados

Xano disse...

Haverá algo mais sexy que duas mulheres...

Trinity disse...

NEO- Pode ser que sim, mas como não sou pessoa para esperar, talvez seja eu a convidar alguém!

LUAFEITICEIRA- Da-me gozo ter ficado só com a memoria.

GAJA BOA 1-Também é verdade!

Trinity disse...

Rafeiro Perfumado- vivido, sentido,esmioçado, escrito,pensado...

Borboleta endriabrada- obrigada e vai aparecendo no nosso cantinho que nós também vamos tomar chá ao teu!

Xano- Há pois, três mulheres juntas ainda é mais sexy (teoria do elefante!)

Blade disse...

Ás vezes gravamos na nossa memória aquelas que não descobrimos.

Ainda me lembro dos caracóis de uma rapariga que estava ao meu lado a dançar no Plateau já lá vão mais de 2 meses...
Na altura não lhe falei e passei o resto da semana a pensar que tinha perdido algo mais valioso que ouro.

Se calhar perdi, se calhar não, provavélmente nunca mais vou saber...
Talvez a encontre outra vez. Gostava de lhe cheirar os caracóis (cabelo seus depravados) e descobrir se sabiam a chocolate...

PS - estas a ler este blog, tens uns caracóis escuros e compridos, estavas no Plateau com umas amigas à dois meses atrás? Contacta-me, tenho uma pergunta para te fazer :)