quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Report #012 - Retratamento

De hoje não passa.
Mas não passa mesmo!
Vou levar-te onde sabemos, onde já quisemos ir mas na altura não tinham vaga. Mas hoje já tenho tudo reservado.
Vou conduzir-te até lá, vou sorrir para ti, e para a recepcionista (aquela brasileira de muito bom aspecto... Queres que a convide? )
Depois vamos para o nosso cantinho, só nós os dois e, passado algum tempo, o suficiente para estares confortável ... Surpresa!
Sei que tu gostas, sei que já tinhas falado nisso, sei que é uma coisa que querias.
E merecias!
Um casal vai tratar de ti. Um gajo tesudo e uma boazona molhada, só para ti. É o que querias, não é? É o que sonhavas...
Vão-te dar banho, vão-te esfregar, vão-te abrir e tratar por dentro e por fora, vão-te “limpar o pó” como tu gostas.
Nessa altura não vou estar lá. Quero deixar-te á vontade para gozares este momento plenamente.
Por ti faço tudo.
Mas também mereces... É contigo que vou para todo o lado.
Meu Pujante Bogas, hoje vais á lavagem manual, com direito a aspiração, cera e polimento!
De hoje não passa!


14 comentários:

Ana disse...

O meu, coitado, anda a pedir-me uma "orgia" dessas há muito tempo! Só que ainda não consegui arranjar-lhe o tesudo e a boazona apropriados para o "serviço"!

Bjs

Borboleta Endiabrada disse...

E eu a pensar que ias cuidar da Trinity!!! Ohh.... assim nao vale..
beijinhos endiabrados

luafeiticeira disse...

Onde fica esse local? O meu blolinhas tb precisa duma esfrega.
jocas

Xano disse...

Ui… que calor… também já ando a fantasiar com isso há muito tempo… aquele esfregar, o roçar, a matéria branca a ser espalhada… porra que o meu bogas (os nossos carros tem o mesmo nome, tão querido) ta mesmo badalhoco! Hehehe

Abraço!

Nadia disse...

opá...ohhh trinity até podia ser eu!!!mas não sou...mas podia, podia!!! :))
Bjs aos 2

Tia Concha disse...

hehehe!

Eu também pensei que ias tratar da trinity, mas depois disseste que ias sair... aí ficou estranho!hehehe

Neo disse...

ANA: Vai a uma lavagem manual das que há nos parques de estacionamento e garanto-te uma orgia que não squeces tão cedo.

Neo disse...

BORBOLETA ENDIABRADA: Mas eu cuido! Podes crer que cuido... Hó Triny anda cá dizer á Borboleta como é que eu te cuido.

Neo disse...

LUA FEITICEIRA: Olha, eu fui ao Oeiras Parque...

Neo disse...

XANO: O meu ficou WINDOOOOOOOOO!!!! Só que durou pouco que este sábado fomos para a Praia para a Costa e já estas a ver... Aqueles parques de estacionamento...
:)

Neo disse...

NADIA: Pois podias...Mas nem a Triny era

Neo disse...

TIA CONCHA: Até parece que só em casa é que se pode tratar da Triny...

AC disse...

:) again.

Fica...

Clara disse...

O Bogas é um fofo!