domingo, 19 de agosto de 2007

Report #014 - ANALisando a questão

Eu acredito na reciprocidade.

Acredito que uma das coisas mais bonitas do sexo é o acto de dar e receber .

Também acredito que limites, se houverem, são os estabelecidos pelos intervenientes. Aceito perfeitamente um "não" a uma coisa de que não se goste, e sei que tentar forçar um "sim" tem sempre consequências negativas. (quando mais não seja é dos melhores "tira tesão" que há!)

Posto estas notas previas vamos falar daquilo que é provavelmente o ultimo reduto dos tabus sexuais: O sexo anal masculino. Já perceberam onde é que eu queria chegar com a história da reciprocidade... Pois...

É ai mesmo!

Anatómicamente, os rabitos são iguais no homem e na mulher (tirando umas pilosidade, mas nada que não se resolva) portanto, sabe bem uma caricia aí, a um, como a outra. Por outro lado é sabido a atracção que elas têm por um bonito rabo masculino, o que me leva a crer que não será por acaso... Agora uma vez (todo) lá dentro é que o caso muda de figura. É que os homens têm literalmente ao alcance de qualquer dedo mais atrevido, a próstata. Esta devidamente estimulada, pode (acompanhada de outras coisas ou por si só. Experimentem!) aumentar em muito o orgasmo masculino, de tal modo que até já lhe chamaram o ponto G dos homens.

Finalmente temos a questão moral: Parece-me imoral que um tipo queira brincar com o rabinho da sua amiga, recusando-se ele ao mesmo. O rabo é como sol: Quando nasce é para todos e todas. (Mais uma vez a reciprocidade!...)

Por tudo isto parece-me que temos aqui um campo muito interessante de experimentação e exploração, mas que no entanto não o é como merece, por inibição por parte da maioria dos homens.

Conheço muito boa gente que é bem á frente, mas no que toca a ... tocar no seu traseiro é completamente arisco. Como se uma caricia ao de leve,, uma apalpão firme nas nadegas, uma tomada de posse durante um broche, uma língua atrevida , uns dedos penetrantes ou mesmo um strap, roubassem a masculinidade a um tipo...




(É oficial!!! Fomos de férias!)

29 comentários:

Trinity disse...

No meu ou no teu?

Ana disse...

Ahhh...poisss... a questão é que nem todos pensam assim, o que é uma pena, porque limitam um bocado a imaginação á mulherada! Lol

Bjs

Anabela disse...

O problema, se o há, está na cabeça de alguns homens, que têm medo de experimentar esse toque... Têm medo de gostar, como se isso lhes roubasse a virilidade.
São tolos, os que têm medo e se inibem.
Não sabem o que perdem.

Helluah disse...

andas a repetir os posts!

Neo disse...

TRINITY: Nos nossos, claro!

Neo disse...

ANA: Não sabem o que perdem... (Sotaque escocês) NO RULES, GREAT SEX!

Neo disse...

ANABELACPS: Pois não! E depois o que acho giro é andarem á volta da amiga/namorada/amante/esposa, para lhe irem ao cuzinho, quando eles nem uma festinha estão dispostos a tentar.

Neo disse...

HELLUAH: Pois estou! :-) Mas o que é bom é para se repetir. Alem disso o contexto é completamente diferente

Anónimo disse...

NEO, ñ sei se te lembras de mim, mas falavamos mto no messenger, milu, se kiseres, aparece em lurdesteixeira_42@hotmail.com, para por-mos a conversa em dia.
bjokas

Borboleta Endiabrada disse...

Boas ferias...aproveitem ao maximo!

Neo disse...

MILU: Falavamos??? Tens a certeza?...


BORBOLETA: Estamos a aproveitar!

Uwish4 disse...

A quantidade de vezes que eu mesma já pensei nesta questão...... ... ... já tentei uma vez desbravar terreno nessa área, como quem não quer a coisa... e até fiquei por lá praí um minutinho ou dois... mas depois veio a frase "desculpa... não é por mal... mas está a fazer impressão estares a fazer isso... não doi nem nada... mas n me sinto confortável..."

e pronto... nunca mais tentei nada...

enfim... é de facto uma questão estranha... porque não deveria ser um problema... mas para eles, é!

bjs

Anónimo disse...

isto lembra-me big black - songs about fucking...
acho ke há lá uma sobre a próstata... abraço

DoceVenenosa disse...

Olá
Belo espaço
Boas férias:)
(*)

secret_woman disse...

a recusa do anal tanto do homem como da mulher nao quer dizer necessariamente inibição, podem simplesmente nao gostar e pronto. é uma tomada de posição e à que respeitar..

problema é quando (como ja me contaram) numa tentativa desesperada de desmotivar o namorado dizem "pronto ok eu deixo se tu tambem deixares" e ouve-se um... TA BEM! ah pois é...

lloolll

AC disse...

Mas... mas... estás-nos a dizer que NEM TODOS utilizam o rabo/recto na procura do prazer??

Ha quem não o faça?
E em ambos os sexos?
Gajas também?

Naaaa... estás a ficcionar o sexo...

Blue Pill please.

Fica...

Anónimo disse...

sim falavamos, mas como ja foi há mto tempo ñ te deves lembrar. "Pandora"; "snoopy"

Ana disse...

Meninos, quando as férias acabarem vejam o premiozito que vos deixei lá no meu cantinho!

Bjs

Anónimo disse...

Neo,

O problema está no facto de a maioria dos homens pensarem que se deixarem a namorada/esposa brincar com o rabo, quer dizer que eles são maricas. Estupidez machista.
Aqui nos states um website fez uma sondagem só a mulheres casadas e a pergunta foi a seguinte "Qual é a sua maior fantasia sexual e já a concretizou?".
A reposta mais dada foi de elas quererem ter sexo anal com o marido usando um strap-on.
No que toca ao sexo o corpo inteiro é pra ser explorado. Preconceitos não devem existir.

Alicia das Trevas disse...

Perfeitamente de acordo, apesar de não ser tão atrevida como as americanas, basta-me levá-los a praticar e a gostarem dos meus deditos.

Cabra Macho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cabra Macho disse...

Parece-me que o Neo é um rabolas não assumido, parece-me mais um veado do que um homem.
Pode lá haver comparação entre comer o rabinho de uma mulher e o rabo de um veado? Comer por comer que seja o rabinho da Trinity.
É evidente que o mulherio vai começar agora a ter ideias malucas, até apoiadas por estudos aparvalhados made in USA. Espero que encontrem homens à altura e que com um bom par de estalos, lhes coloquem as ideias em ordem.

Xano disse...

O meu lema é: se dá prazer, é faze-lo!!! Mas vou mais longe… será que não anda por ai muitos homens que tem não tem segurança na sua sexualidade e pensam que fera deles paneleiros???

Têm um prémio no Ebuliente a vossa espera…

Trinity disse...

TATOIA - eu ja deixei um namorado por nao corresponder ao meu apetite pioneiro.

KARVOEIRO - gosto do teu nick, só é pena ser com k em vez de c. C de cú, de caralho, de cona...

DOCES PRAZERES - também gosto dos menos doces... como a cerveja!

Trinity disse...

SECRET_WOMAN - sim, o direito ao nao é assegurado, mas o direito de não querer estar com alguém que me dê muitos nãos tambem o é! Como diz o Neo: sou uma menina mimada. Nada a fazer!

DIAS - pois é, caro Dias... eu também nao queria acreditar...

ANA - Obrigada pelo prémio!!

Trinity disse...

PAULO - estou com as americanas!!

ALICIA DAS TREVAS - Mai nada!

CABRA MACHO - Desculpa la a sinceridade, mas SAI DO ARMARIO!

Trinity disse...

XANO - que queres? há gente que acha que o grau de heterossexualidade é directamente proporcional à dilactação do esfincter anal!

Menadel disse...

O que é que posso dizer sobre este tema?...
...
...
...Uiiii c'a bommmmm!!

Neo disse...

MENADEL: É não é?