segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Report #013 - A bomba orgásmica



Depois de uma vaga de orgasmos, de seis horas de foda (Neo: Quem é que te manda vestires-te como prenda de aniversário? ) e de um mergulho no mar, pensei que o dia, em relação aos orgasmos, estava arrumado. Afinal já tinha batido o meu record de orgasmos seguidos. Nunca são demais, mas estava particularmente satisfeita com a nossa performance nesse dia. (Neo: Foi brutal, é verdade... )

Quando voltamos da praia convidei o Neo para vir tomar banho comigo, sem segundas intenções. Afinal, uma banheira é muito grande para uma pessoa só!

Eu gosto da decoração da casa dele, adoro a cama, (Neo: O famoso Altar da Luxuria...) o espelho do quarto, a cozinha e o sofá, mas o que esta casa tem de melhor está na casa de banho.

O Neo tem um chuveiro fantástico, uma verdadeira bomba orgasmica e deu-me a conhece-lo neste banho a dois.

Eu sou menina de demorar algum tempo até ter o primeiro orgasmo... mas aquele magnifico chuveiro fez-me vir em segundos e como se isso não chegasse aquela coisa faz-me ter orgasmos numa frequencia estonteante. O Neo até teve que me segurar para eu não cair para o lado com os orgasmos que o chuveiro maravilha me deu...

Aceitam-se inscrições a partir das 19 horas, para este blog, com direito, a demonstração ao vivo!


(Tempo gasto a escolher o Altar da Luxuria: 62 horas
Tempo gasto a escolher o chuveiro: 5 minutos
Lojas visitadas para escolher o Altar: 8
Lojas visitadas para escolher o chuveiro: 1 (Aki)
Custo do Altar da Luxuria completo : 900 euros
Custo da "bomba orgásmica" : 10 euros? )

23 comentários:

Nadia disse...

bem já passa das 19h.
Tou inscrita?!?!? Até sou a 1ª e tudo !!!
Cá para mim ainda nos cruzamos este fds, lá pelo sitio onde o Neo andou a sujar o carro ;)
Bjs aos 2

Neo disse...

Hò Triny!!!!! Trinyyyyy! Olha, tens aqui uma cliente para uma demonstração!!!!

Eu vou já despir-me e fico á tua espera na banheira.

D. Nadia, pode passar para aqui para a casa de banho. Esteja á vontade... Ela vem já...

(Praia da Cabana do Pescador)

Trinity disse...

Inscri�o aceite!
Como �s a primeira tens direito a b�nus e tudo!!

Neo disse...

Bonus?? Ai que a Nadia não aguenta...

Nadia disse...

Então com sua licença, vou-me acomodando aki junto a banheira, pode ser?!?!
Bonus?!?!? hummm parece-me tão bem ;)
Bjs

Neo disse...

Pode ser sim, senhora! Mas ciudado que ai pode ainda apanhar ums borrifos. Ou então não tenha cuidado nenhum...

Trinity disse...

Então acomoda-te que eu estou a caminho, vou preparar o chuveiro... guarda alguma energia para o bonus!

Xano disse...

fdssssssssss... que merda é esta??? (posso dizer merda aqui, não posso?)Então e eu? Não faço parte da festa, não?
Já agora, podias dizer qual é a marca desse chuveiro???

bjos

Xano disse...

P.S: gosto mais da praia da rainha...

Adriano Bichano disse...

Podes-me inscrever? Eu sou fã de uma mulher que tenha orgasmos múltiplos. Não precisas de chuveiradas.


Passei pelo Rio de Janeiro e depois dei uma saltadinha a S. Paulo a convite da Angela Dutra de Menezes. Ela queria conhecer-me porque eu sou um português que vos pariu. É claro que no Rio tive um presente maravilhoso. No meu blogue conto tudo.

Trinity disse...

XANO- oh, rapaz, mas tu nem precisas de convite!!
Podes dizer merda à vontade!!
Nós costumamos ir para a praia da Princesa, o Neo confunde os nomes todos!!

Borboleta Endiabrada disse...

tenho de saber o nome dessa banheira...ter orgasmos assim tao depressa...eu quero, eu quero!!

isto sim é que é qualidade de vida!!:)

beijinhos endiabrados

Tia Concha disse...

hehehe!

Será que haverá um no feira nova?!?!

Olha que tens de ter um chuveiro grande, a população e as ofertas estão a aumentar!

Bem vou po dux, depois duma ressaca descomunal nada melhor do que um bom jacto!

hehehe!

Triny : hang on sister!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Olá,,, tudo bem por aqui???? Minha 1ª vez aqui e estou a gostar muito,,, parabens pelo Blog!! Para já,,,, venho informar que estão respondidos e anexados ao Dicionário do Sexo todos os comentários às letras A e B (abstinência e bisexualidade),,,,, e que abrimos mais um debate na Letra C – Cunilingus!!!! Como sempre, gostaríamos de ter o teu sábio comentário e voto na matéria….. Obrigado,,,, HCL …. Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html

Anabela disse...

Ei... já fecharam as inscrições? eheheh

Trinity disse...

BORBOLETA ENDIABRADA- dizer o nome não digo, se não lá se vai o segredo, que dizem ser a alma do negócio... mas a do Neo está aberta a borboletas!

Trinity disse...

TIA CONCHA- ainda bem, o que se quer é malta à volta do chuveiro!

ACIDOCLORIDRIX- Obrigada!!

ANABELACPS- nao, ainda vais a tempo!

Adriano Bichano disse...

Faminto estou do teu prazer, menina,
Desejar-te toda, buscar-te, é minha sina,
meu objectivo, sonho e projecto.
Em pétalas lascivas
quero desfolhar-te,
sugar o teu néctar,
hei-de saciar-te
e realizaremos este amor secreto.
Deixa-me sugar-te, minha flor,
e em troca,devora-me, por favor...
Tem pena de mim, do que sinto,
vem para saciar-me,
que da tua carne
eu estou faminto...

E muito!!!!!

Blade disse...

Aposto que há muita gente que gostava de conhecer quem instalou esse chuveiro...

Mas espera... se calhar até conheço. :)

Neo disse...

ATENÇAO SENHORAS E SENHORES e RESTANTES TESUDOS!!!!

O BLADE SABE INSTALAR BOMBAS ORGASMICAS. FALEM COM ELE!

(E CONVIDEM-NOS PARA A INAUGURAÇÂO)

D. Maria e o Coelhinho disse...

NÃO TENHO SOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNOOOOO!!!

D. MARIA

AC disse...

Naturalmente, o tempo dispendido na procura é equivalente ao tempo de espera pelo teu 1º gozo.
Ai se tivessem adquirido a bomba na loja de esquina...

Se a demostração for no AKI, contem comigo.

Clara disse...

Este post fez-me lembrar aquela secção da Maria e dessas revistas...XD