quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Report #024 - Madrasta




Neozinha - Oh, pai, se a Trinity é tua namorada, então é minha madrasta, não é?

Neo - .... ahhhhhhhh... pois! (cara de parvo, como quem pensa nisso a primeira vez.)



Madrasta?!? EU?!?!? Nem tenho idade para isso!!

Nunca tinha pensado nisso! E mal pensei percebi porque é que é nunca tinha pensado!

É curioso, porque até aqui EU é que tinha madrastas. Várias. Que o meu paizinho não deixa que nada me falte!
E agora sou eu a madrasta...

Ainda por cima a palavra é desagradável e eu vi no filme da "Branca de Neve", corroborado pelo da "Gata Borralheira", que as madrastas são feias e têm verrugas no nariz.


14 comentários:

Anónimo disse...

ahhhh não acredito nisso:)

Borboleta Endiabrada disse...

De certeza que nao és nada aquelas madrastas dos filmes..;)

Beijinhos endiabrados

GAGGINGyou disse...

a vida é uma madrasta ao não colocar-te á minha frente... se bem que a Dita von teese também está muito bem! ; )

GAGGINGyou disse...

a vida é uma madrasta ao não colocar-te á minha frente... se bem que a Dita von teese também está muito bem! ; )

Camareira disse...

hehehehe mas que madrasta linda és...
Já não se fazem madrastas como antigamente, teem que as tirar das historias de bruxas :)

Beijos Ardentes

Clara disse...

Sim e uma delas é bem feia! As outras escapam-se...mas tu és uma madrasta linda de morrer e quase que aposto que boa madrasta! És uma boadrasta! ^^

Trinity disse...

NOIVO - nas madrastas feias? Eu já não sei em que acreditar. hehehe

BORBOLETA ENDRIABADA - espero que não. E a Neozinha tambem...

Trinity disse...

GAGGINYOU - E a Dita sabe fazer strip-tease... eu sou uma desgraça nessa area, bem tento, mas...

CAMAREIRA - Obrigada. As historias infantis estam cheios de promenores morbidos.

Trinity disse...

VOZ DA RAZÃO - e quem sou eu para contrariar a Voz da Razão?

GAGGINGyou disse...

como diria o master YODA: try not...doooooo!

Afgane disse...

Tens um problema piquena... vais ter que arranjar uma verruga he he he
Beijos

Alien David Sousa disse...

Tens de ser forte T.!
Saudações alienígenas

3M's disse...

Em vez de madrasta tenta que a Neozinha diga "boadrasta"!

Et voilá... Solution ;)

Anónimo disse...

school ncreate beginning webbased assigns martha lipitor alerts package reforms pipelines
semelokertes marchimundui