sábado, 10 de novembro de 2007

Report #022 - EU EXISTO!!


COMUNICADO OFICIAL:

Amigos, companheiros, camaradas, bloggers, leitores em geral (e Insaciavel em particular),
cambada!

Venho por este meio esclarecer que eu não sou um produto da imaginação do Neo.
Soubemos de fonte segura que há leitores que acham que este blog é feito por um gajo.
Sou gaja, gira e boa, escrevo o que vocês têm lido assinado por mim, já tive o prazer de conhecer outros bloggers, até penso e tudo!


Se ainda restam dúvidas mandem-me um mail (que está no meu perfil) para nos encontrarmos ao vivo!


Blogo logo existo!

39 comentários:

Xano disse...

é só mandar um mail e tu vens-te... vens, digo!?! tão nós já vamos mandar ... hehehehe

bjos e/ou abraços (depende se fores ou não produto da imaginação do neo... heheh)

Ana disse...

Existes, sim! Eu afirmo e confirmo! Já vi e tudo!

Mariza (P.Gira) disse...

Faço minhas as palavras da Ana.

Sabina disse...

Não sei quem é a tua fonte "segura" nem sei exactamente porque mereço lugar de destaque. Se há coisa que não tenho tempo nem paciência para fazer é devorar os blogs, comparar escritas e tirar brilhantes conclusões que este nick é aquela pessoa ou aqueloutra.

Por isso das duas umas: ou a tua fonte está confusa ou não soube entender aquilo que eu afirmei. De qualquer forma este filme não é o meu (nem o teu) porque de facto temos mais do que fazer do que andarmos aqui a trocar recados.

Fui desafiada para um café. Vamos lá esclarecer isso.

Beijos

Ana disse...

Se por acaso houver puxões de cabelos num desses encontros no meio da discussão de "tu não existes" e "existo sim senhora", não se esqueçam de capturar o momento com uma foto. :)

Abssinto disse...

Por acaso essa dúvida também já me assaltou, confesso. De qualquer modo eu gosto deste blog, é o que me interessa.

XupaNuPipi disse...

Bom, peço perdão de entrar assim sem pedir licenca, lol...é que parece existir aqui uma altercação e eu nao quero que se constranjam...keep going....-))
Já agora, esse "encontrar ao vivo" será assim do tipo arraial, festas do regimento de caçadores 327 de Luanda ou é algo diferente, lololo...bom, mas quanto ao que interessa, o blog, gostei.Beijo ou abraços e dá-me a ideia que já ouvi falar nestes dois personagens :-))

XupaNuPipi disse...

Bom, peço perdão de entrar assim sem pedir licenca, lol...é que parece existir aqui uma altercação e eu nao quero que se constranjam...keep going....-))
Já agora, esse "encontrar ao vivo" será assim do tipo arraial, festas do regimento de caçadores 327 de Luanda ou é algo diferente, lololo...bom, mas quanto ao que interessa, o blog, gostei.Beijo ou abraços e dá-me a ideia que já ouvi falar nestes dois personagens :-))

Xano disse...

porrada??? onde onde??? eu levo o ringue com lama! hehehe (tou a brincar, heim!?!)

Anónimo disse...

Mas porquê essa preocupação Trinity? A menina existe e isso é o que importa....E além disso faz o Neo feliz...Precisa de provar alguma coisa? Olhe que vai passar a vida a tomar cafés....Mas se é importante para si deixo aqui o meu testemunho: a Trinity existe e é tudo aquilo que diz no blog. Aliás tive a oportunidade de a conhecer no meu primeiro blind date.

Anonimo do Algarve disse...

Se fores à oral passas sem problema, mas cuidado k o prof pode acusar de suborno.

Bjs gostei muito do teu blog

Trinity disse...

XANO - Manda, manda, manda!!!

ANA - até mais que uma vez!

MARIZA (P.GIRA) - eu tambem confirmo que tu existes, hehehe!

Trinity disse...

INSACIAVEL - não te chateis comigo, eu gosto tanto do teu blog...
Mas quanto ao café... bora lá!

ABSINTO - Obrigada! Mas agora já sabes, a Trinity não é a mesma pessoa que o Neo.

XUPANUPIPI - Força, nao precisas de pedir licença.
Não seria um de cada vez, que eu nao gosto e grandes confusoes!! Hehehe

Trinity disse...

XANO - Espero bem que não. Mas era uma coisa egraçada para fazer com a Nádia, que dizes?

ANA LISA - tens toda a razão, mas não acho justo pensarem que não existo!! Oh,e eu adorei conhecer a excelentissima AnaLisa.

ANONIMO DO ALGARVE - por alguma razão as minhas orais sao sempre com profs homens, hehehe!

Anónimo disse...

Há demasiado calor a emanar da tua personagem para seres apenas o objecto da imaginação de alguém...

Nunca duvidei...

Anónimo disse...

xiii nem te dês aos trabalho! eu não conheço mas tb não tenho motivos pra pensar o contrário.

Pink disse...

xiiii...o q p aqui vai!
Logo na minha visita ao blog.
Mas td bem, posso comentar:
Espero bem q a Trinity exista mesmo ou perderia a graça!!!
Pois vocês são uma dupla e peras!!!
Estão de parabéns pela originalidade e...diferenças tais, entre ambos, que nos motivam a vir visitar-vos!
Até!

Trinity disse...

INOCENCIODASILVA - obrigada!! Um beijo grande!

NOIVO - pois, mas o blog só tem graça se formos dois...

PINK - Obrigada, volta sempre. Sem duvida que algumas das nossas diferenças dao graça ao blog e tema para posts.

*Um Momento* disse...

Óh valha-me
Venho visitar-vos e sai-me este post:))))))
Prantes , eu também existo:)))

Beijo!!

(*)

Xano disse...

eu digo que sim!!!! SIM SIM SIM!!!!

Firehawk disse...

Eu sei que ela existe. É gira e tudo (sorry Neo, mas quem tem olhos é para ver). Quem anda a dizer que não existes...quem quem?

GAGGINGyou disse...

Esta é a tua relidade!
O que achas da minha?
http://gaggingyou.blogspot.com/
Deixa-me marcas!
um beijo !( não precisas de anti-virus ) - está limpo!

Trinity disse...

UM MOMENTO - Eu prometo que para a próxima o post é mais tesudo!

XANO - Então bora lá!!

Trinity disse...

PSYHAWK - Pois sabes, pois que sabes! Obrigada! Andam para ai uns rumores...hehehe

GAGGINGYOU - Bem-vindo. Gostei do teu blog, já la fui deixar o meu testemunho.

Condessa disse...

Esclarecida que fiquei resta-me dizer-vos que eu também blogo, logo existo, mas não me atrevo a dizer ONDE existo :P...

Ardentes afagos em vós

Anónimo disse...

Trinity, só agora conheci o teu blog e vi o teu post de 11 de Outubro ("Estou que nem posso ...") ...

Se realmente existes e esse é o teu corpo, enfim, sem palavras. São muito poucos os homens que conseguem pranchar devidamente uma mulher assim. É mesmo muita areia para boa parte das camionetas masculinas. Como compreendo a frustração de mulheres como tu perante os homens que existem. Este mundo não te merece.

Parabéns, Trinity, porque o teu corpo dá cabo de qualquer homem. Só apetece fode-lo até cair para o lado. És uma mulher brutal.

Afgane disse...

Amiga és uma gaja "GIRA E BOA" assim do tipo helicóptero? he he he
Posso atestar que és de carne e osso poi já tive o prazer de te conhecer pessoalmente.
Beijos

Trinity disse...

CONDENSA - é pena, porque teriamos muito gosto em conhece-la!

ANONIMO - a foto desse blog é mesmo minha! Obrigada pelo elogios todos, estou toda inchada! Só tenho pena que comentes como anonimo.

AFGANE- tipo Puma! E eu tive o prazer de te conhecer!

GAGGINGyou disse...

you have an answer!

Anónimo disse...

«Sou gaja, gira e boa,...»

Só?!

Convencida!? Não?!
Acho que de Trinity não tens nada e o tema Matrix está mal escolhido para o teu blog.

A minha procura pelo Matrix fez-me vir aqui perder tempo.

Tia Concha disse...

MULHER...MULHER...MULHER

Private joke!
desculpa mas tinha de o fazer...

Gaja (hehehe) não tens de provar nada a ninguém!

Quem não gosta não estraga!

E é mesmo GIRA E BOA, mas eu gosto mesmo é de bolachas!hehehe

E o Neo tem unhas para tocar este violão, não se esqueçam disso!

Não adianta, eu defendo sempre os meus sobrinhos.

bjs

ninfa disse...

lol
isso é lindo! As pessoas passam-se.
Mas pq?? ps raio nao havias de ser uma gaja? Sabes o q é, é que muita gente só inventa, inventa, inventa...e depois pensam que os outros fazem o mesmo.
Taditos ;)
beijoca gaja boa (sim, porque eu ja vi o rabiosque dela, é de gaja e é bom)

Clara disse...

Existes sim! Porque eu conheço-te! TOMA!=P Que és gaja és, que és gira também...agora boa? Boa...és boa e boa pessoa! ^^ Beijinhos Trinity que podias ser imaginária mas não és porque pronto tu sabes...

Clara disse...

Já agora porque é que os cabrões que criticam ficam sempre anónimos? Se o fez perder tempo porque é que ainda perdeu mais tempo a comentar? Epah eu vou fazer um blog chamado o Blog do Anónimo com todo o tipo de comentários anónimos a falar mal! É mesmo curtido...só os blogues de qualidade é que têm...quer dizer não sei mas o meu já teve! XD Peço desculpa andar a divagar num comentário tão grande no vosso blog...isto é que vos vai fazer perder tempo! XD
Beijocas no Neo e na Trinity...já agora: QUANDO É QUE ME DÃO O JANTAR QUE ME PROMETERAM? EU QUERO-O PORRA!=)

Neo disse...

Só te digo que viver contigo é um prazer e ter-te na nossa cama (gostaste do "nossa? ;-) ) é uma honra. Obrigado por existires!

Neo disse...

VOZ DA RAZAO: - Moça... é só combinar, menina! Para si as portas da Kananga estão sempre abertas.

Gaja Boa 1 disse...

Hum... E serás uma máquina???

(não tou a falar de sexo!)

No mundo do matrix... Não sei não!!! às tantas és algum computador e tal...

ahahhaha

beijos futurísticos

Alien David Sousa disse...

Raios me partam os humanos!Raça complicada...afinal TU e o NEO são a mesma pessoa?


Cada vez entendo menos este os humanos ;)

Saudações alienígenas

Trinity disse...

ALIEN DAVID SOUSA - NAO, mulher!
Eu sou eu e o Neo é o outro! Mas havia quem achasse que eu era ele. Mas não, até estou legal em Portugal e tudo!