sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Report #018 - Os Medianos


Foder pela 1ª vez com alguém é sempre... bem, pelo menos curioso!

Como em qualquer outra coisa, só temos uma oportunidade para deixar uma boa primeira impressão. Raramente é maravilhoso ou perfeito na 1ª vez, mas há umas melhores que outras, de tal maneira que com algumas pessoas se repete, com outras nem por isso.

Eu divido as pessoas com quem fodi em 3 grupos: os bons, os maus e os medianos.

Os bons são bons e a não ser que se tenha um grande azar, tende a melhorar (até rima, que bonito!)

Quanto aos maus, o meu ego obriga-me a repetir, porque se a coisa corre mal a culpa é dos dois. Alias, as coisas com o Neo não foram boas logo ao inicio, não por defeito de algum dos dois mas, porque não nos conhecíamos e a comunicação estava difícil! Mas isso é conversa para outro post. A conclusão é que quando a coisa corre mal, para bem da minha auto-estima eu tendo a insistir para ver se o mal era da Lua.

O meu grande problema são os medianos. Os medianos não dão vontade de repetir e ate me esqueço que alguma vez aconteceu. Se me perguntarem se gostei nem sei o que responder, não posso dizer que tenha sido mau, mas bom, bom também não foi.

Foi...

E é esta sensação de... (vazio), de nada a registar que me incomoda. Seja como for, eu digo aos rapazinhos medianos que foi óptimo e que temos de repetir, mas eu sou cínica, nada a fazer!

O sexo deve marcar. Quer seja mau ou bom, deve ficar na memória (de evitar memórias de carne e osso, aka criancinhas). Afinal, gasta-se muita energia no fornicanço, não só na foda em si como no antes e no depois, portanto nada melhor que umas boas memorias para mais tarde recordar!

Para mal dos meu pecados há fodas e pessoas com quem forniquei que nem me lembro... mas eu nunca tive boa memoria!

12 comentários:

linfoma_a-escrota disse...

bem xplicado tal e kual my feelings, é bom que marke seja de ke maneira fôr, pessoas amorfas já são más inda pa mais fodas amorfas n dá msm, cinismo sempre =D



www.motoratasdemarte.blogspot.com

Firehawk disse...

Eu sou da opinião que não há pessoas nem boas nem más na cama. Há sim falta de encaixe!

Anónimo disse...

Lembro-me dos dias de sol...
Lembro-me dos dias de chuva...
Dos dias cinzentos...nem por isso.

Borboleta Endiabrada disse...

andas a comer muito queijo...

Beijinhos endiabrados

Xano disse...

Eu quero acreditar que não há pessoas boas ou más a foder mas sim duas pessoas que não se deram bem na cama, sofá, mesa, tapete, banheira, etc...
mas infelizmente há! mas sou o oposto de ti... se for mediano da-se o beneficio da duvida e tenta-se outra vez... se for mau, xau xau!

bjo

Condessa disse...

É fodido chegar á manhã seguinte e ter a sensação que não se passou nada, e que a pessoa com quem se fodeu não deixou marcas em nós. Sim é fodido, divido essa dor contigo!
Saudações da Côrte

Anónimo disse...

Oh que porra!
Fico contente porque o Neo não me desiludiu, depois do monte de horas que perdi a explicar-lhe que não é só pôr-se e, cima, mexer-se a toda a velocidade, vir-se, virar-se para o lado e adormecer.
Assim é que é Neo! Quando quiseres mais uns truques diz.
Eu lembro-me das minhas fodas todas, de todas... as más, as medianas, as boas e as superboas, não me lembro é com quem as dei.
Acho que se deve sempre repetir, até porque não sabemos o dia da amanhã e é melhor foder hoje consecutivamente uma má foda do que aguardar por umamelhor amanhã.

Anabela disse...

Lembro-me essencialmente de explicar... de mostrar... de ensinar...

... tudo o resto, estou a viver agora. Amanhã direi, se ficou para a memória. Ou não. lol

Anónimo disse...

voltarei pq gostei bastante!

AC disse...

O sexo deve marcar?
Nem por isso miuda.

O sexo deve encher o curriculum e o Ego, se marcar deixa de ser sexo, nascem emoções e perde-se o animal.

BTW o melhor sexo (não os melhores orgamos) é sozinho.

2 beijos

Topo de Gama disse...

Concordo com essa visao... Por sorte ou acaso, creio q nunca tive uma foda má... Tive alguns episodios de "mau broche" e "broche horrivel", mas no geral a coisa tem-se composto sempre...

Fodas boas tive poucas... talvez por essa falta de comunicaçao... Mas dessas recordo-me bem... Até porque quem é bom, tem algo de diferente que nos marca.. nao?

Afgane disse...

Minha amiga,
Gostaria de me lembrar de todas as mulheres que passaram pela minha vida e a cama faz parte disso, mas por terem sido demasiadas (será que foram) e algumas de uma noite só não me lembro de todas. também tive muits que quando acordava ficava a olhar e a perguntar-me de onde é que teriam saído que eu não me lembrava delas, mas pelas palavras delas e o carinho que me dispensavam ao acordar fiquei com a sensação que as tratei bem em todos os sentidos (vai se a ver eram cínicas he he he). Tive pessoas muito especiais de que ainda hoje me lembro com carinho não saudade ou nostalgia, mas sabes, a seu modo todas me deram um pouco do profundo de si próprias e estou-lhes grato por isso, fizeram de mim mais homem, mais maduro e mais consciente do que significa ter uma mulher ao nosso lado. Quanto ao resto até ver o livro de reclamações está limpinho mas ainda sou novo e tenho vividos estes últimos 3 anos em reclusão (não em abstinência he he eh) por isso se calhar tenho que voltar aos treinos.
beijos