sábado, 1 de março de 2008

Report #31 - AMO-TE




Adoro o teu coelho com castanhas.


Adoro a tua Cocker.


Adoro a maneira como me acordas.


Adoro o teu cheiro.


Adoro as tuas T-shirts peacocking.


Adoro a tua voz ao telefone.


Adoro a maneira como me fodes.


Adoro o teu sorriso.


Adoro o teu olhar à Bruce Willis.


Adoro a maneira como me seguras o cabelo quando fodemos.


Adoro as tuas mãos.


Adoro quando me falas da política externa Ateniense durante a guerra de Peloponeso (como é que isto se escreve?)


Adoro a tua flexibilidade.


Em suma: AMO-TE!


12 comentários:

Dr.Phil disse...

Peloponeso (em grego, Πελοπόννησος)

E já agora, façam o favor de serem felizes. ;-)

Neo disse...

Era o que eu ia dizer...

Adoro a tua victory dance

Adoro o teu corpo de modelito

Adoro o teu look de diva

Adoro que vistas as minhas s-shirts

Adoro quando te dá na bolha e decides fazer o jantar

Adoro a tua fresca loucura que tão bem me faz.

Amo-te,miuda!

Anónimo disse...

GUERRA DO PELOPONESO

Anónimo disse...

GUERRA DO PELOPONESO

Anónimo disse...

Adorei este post...
Vocês são lindos e a vossa relação resulta na perfeição...
Beijokas aos dois e continuem assim

Trinity disse...

DR. PHIL - Obrigada pela correc�ao :), ja corrigi no post!

Trinity disse...

NEO - Chuac!

Trinity disse...

DREAMER - Obrigada, linda! Um beijo enorme!

Anónimo disse...

tou a gostar da desgarrada:)

aqui-há-gato disse...

Olha... Eu adorei vir cá... Quanto ao que tu adoras nem vou comentar:))
se me ouvisses falar de politica internacional... Pois pk eu de foder não percebo nada :))


O Gato

ALeite disse...

Passa por cá. Abração e bom FdS.

Um Momento disse...

E que sejam todos os dias MUITO FELIZES!!!

( saudades de vos visitar caraguh:D)

(*)