quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Report #030 - O que é meu é teu!


Neo, hoje tive a pensar no que aconteceria se nos separássemos.


Estamos a viver juntos há 6 meses, apesar de eu só o saber há 5 meses.


Nestes 6 meses temos partilhado tudo, o que é meu é teu literalmente, já não dividimos a conta do restaurante, já não nos lembramos quem fez as comprar para a casa da ultima vez, já não sabemos quem comprou os toalhões de banho novos...
Eu contribuo para a casa como se ela fosse minha, eu uso e abuso dela como se na escritura estivesse também o meu nome.


O que é meu é teu!


Todavia, hoje pus-me a pensar como seria se nos separássemos: o que já era teu fica teu e o mesmo com os meus pertences, as coisas da casa são da casa e neste momento ainda não temos nada comprado em conjunto, pelo menos com importância monetária ou emocional, que nos dê problemas.


Até que pensei nele. Ele é teu, já existia antes de mim, mas sou eu quem lhe dá mais atenção, sou eu quem passa mais tempo com ele, atrevo-me mesmo a dizer que sou eu quem mais gosta dele.


Adoro-o, ele faz-me muito feliz!


Mas se um dia destes nós nos separarmos... é contigo que ele vai ficar. Só de pensar nisto fico triste. Não o quero deixar de ver...


Bem, mas isso por enquanto não é problema porque eu não pretendo dar-te paz tão cedo, hehehe!


P.S. - para o verem cliquem aqui.

18 comentários:

sou só Pedro disse...

Ah ah ah... não é que abri mesmo a foto a pensar que era um cachorrinho?!? Que gajo mais naif! Claro que fiquei com o monitor cheio com um enorme "bacamarte"!... Dasse!
Anjinho!

Camareira disse...

hehehehe e eu tb!!! :) mas pronto é um golfinho mt lindo, um belo animal de estimação, entendo pk não o queres abandonar.

Bom Fim Semana

Beijos Ardentes

Mariza (P.Gira) disse...

Aqui deixaste uma boa razão para continuarem como estão LOL

Bjkas

Afgane disse...

fica com ele amiga e diverte-te he he he
beijos

Anónimo disse...

isso é que é uma relação vibrante:)

Gaja Boa 2 disse...

Xi gaja! acho que terminaste o texto muito bem: nem penses nessas coisas. Curte!!!

Anónimo disse...

Muito obrigada pela visita!
Volta sempre!

Tia Concha disse...

hahaha!

Estou baralhada, não percebi de quem ou de quê é que irias sentir falta!mmmm

bjs

Tia Concha disse...

Não tem nada a ver...

Que raio de cão mis escanzelado que encontras-te, parece a estátua da fome!

Sou mt sensível a animais!

Trinity disse...

SOU S� PEDRO - Hehehe, as aparudas iludecem.

Trinity disse...

CAMAREIRA - pois é! Eu adoro o meu menino. hehehe

Trinity disse...

MARIZA (P.GIRA) - uma entre muitas, mas esta é forte, hehehe.

Trinity disse...

NOIVO - e no maximo da potencia.

Trinity disse...

AFGANE - nem penso no oposto.

Trinity disse...

GAJA BOA 2 - Curto bue, mesmo!

Trinity disse...

LOVELY MISS D - De nada, vai aparecendo.

Trinity disse...

TIA CONCHA - do vibrador!
O cão nao passa fome, é um galgo portanto sao caes naturalmente muito magros.

quartonorte disse...

Para gostos, as cores.

Tapas, vinho palhete e saúde para o beber.