domingo, 3 de fevereiro de 2008

Report #029 - Sonho de uma noite de Inverno.


Eu e o Neo estávamos algures num bar, restaurante ou algo do género. Eramos 4 à volta de uma mesa. na qual estava sentada a Marilyn Monroe na companhia do Capitão Haddock.

Todas as atenções se fixavam nela, loira, reluzente, vistosa, cheirosa. O perfume dela prendia-nos a todos, e punha-me a pele em chamas. Estavamos fascinados com aquela presença.Ela prometeu divertir-nos e fazia-o demasiado bem.

O Capitão Haddock falava alto, contando as suas aventuras pelo mundo, com o Tintin e bebia sake. De vez em quando provocava-a e ela respondia-lhe, ora mostrando-se tímida, ora mostrando os seus encantos de feiticeira.

I wana be loved by you...

Cantava ela com as mãos coladas às mamas, fazendo-as ondular ao som da música.

Just you...

Não estava a aguentar mais, toda a aquela aura à volta de Marilyn, o sake no meu sangue e eu a latejar de excitação por aquela mulher extraordinária.

Nobody else buy you...

Quem seria este "you"? Todos ou nenhum? Levantou-se, vestiu o casaco e convidou-nos para a acompanhar: "Esta noite não quero dormir." Tinha-nos escolhido para a divertir. Eu ajeitei o corpete, o Neo pôs os óculos escuros e levantamo-nos.

I wana be loved by you...

O Capitão Haddock levou-nos até ao seu navio. Durante a viagem, o Neo e a Marilyn dançavam escadas acima, escadas abaixo, como o Fred Aster e a Ginger Rogers. (Raio do sake!) Levantou ferro e pô-lo a deslizar em direcção ao horizonte, enquanto Marylin mostrou-me o seu camarote. Refastelei-me no colchão de água e ela dançava à minha frente.

Just you...

Cantava ela de novo.
O ambiente era enublado como um bar em Changai, as curvas dela a baloiçarem à minha frente, o cheiro a sake, o perfume dela, o corpo do Neo por baixo do meu, o Capitão Haddock a tocar-me...

Nobody else buy you...

Ela debruçou-se sobre mim e eu senti-lhe a boca. Sabia a sake e a cigarros...

Bubop Bidou!

Acordei, com uma dor de cabeça do tamanho do mundo. Fiquei uns minutos a pensar no sonho estranho que acabara de ter e prometi a mim mesma não voltar a abusar do sake.

Ou não!...

14 comentários:

Anónimo disse...

Sake...
Ficou registado:)))

Firehawk disse...

Eu abusava

Trinity disse...

INOCENCIO DA SILVA - Acredita que funciona!

Trinity disse...

PSYHAWK - Mas com prudencia, pode ser viciante!

Anónimo disse...

sem prudência:)

Neo disse...

O sake é tramado...
Por isso é que eu gosto da tequilla: Não faz ressaca no dia seguinte!

sou só Pedro disse...

Whisky... SEMPRE Whisky! Embora agora... o raio do sake tenha ficado aqui atravessado!!

Como diria o cego: "a ver vamos"!

Trinity disse...

NOIVO - Depois diz que nao te avisei, hehehe. :)

Trinity disse...

NEO - Blec... com tequilla sonhas com aquelas indias feias!

Trinity disse...

SOU SÓ PEDRO - epa, whisky é que nao, nao consigo beber aquela coisa. Mas para compensar acho que os anuncios do whisky são do melhor que há.

Edu disse...

Sake é bom...
Se bem que estou com o Sou Só Pedro, o whisky tem aquela "magia"!..

Mas perfeito, perfeito, só mesmo com vinho Alvarinho!... ;D

Abssinto disse...

:)

Parabéns pela imaginação do conto.

Trinity disse...

LYNX FELANUS - Ok, ganhaste: Alvarinho sem dúvida que bate aos pontos o whisky e o sake.

Trinity disse...

ABSINTO - Obrigada. O Sake ajuda!