quinta-feira, 3 de abril de 2008

Report #031 - Rabooooo!


- Ainda tens isto aqui escrito. - disse-me o Neo enquanto me massajava as costas e olhave para o meu rabo.
- O quê? E consegue-se ler? - disse eu em estado de choque.
- Sim, perfeitamente: "Vou foder este cú bom", vêem-se as setas e tudo! - diz-me ele com a maior das calmas.



Meto a cara entre as mãos e sussurro: "Que vergonha!".



No dia anterior eu e o Neo, quais criancinhas irrequietas, tinhamos andado a brincar com uma esferográfica, primeiro eu escrevi umas coisas no Neo, das quais já não me lembro, mas que se situavam perigosamente perto do meu caralho-mais-que-tudo. O Neo não se deixando ficar, escreveu em letras bem grandes "Vou foder este cú bom", nas minhas nádegas com umas setas a apontar mesmo para o meu cuzinho. Até aqui tudo bem.



No dia seguinte à brincadeira com a caneta, fui à depilação defenitiva, que ando a fazer nas virilhas e "interglúteos", quando chegou a vez de fazer esta última a menina mandou-me virar de rabo para o ar (já estava sem roupa interior), quando o fiz ela ficou uns segundos parada e por fim lá me atormentou com a luz pulsada.

Pois... daí o sorriso maroto que ela lançou ao Neo quando saímos do cubiculo.

20 comentários:

M disse...

Quem brinca com o fogo, queima-se! LOL

Anónimo disse...

ela ficou com inveja:)

Mariza (P.Gira) disse...

LOL Sem comentários

Camareira disse...

Sorriu ao Neo? Ai a malandra...
Bom Fim Semana

Beijos

Neo disse...

Minha grande doida!!!! :)

Mas foi lindo a tua cara quando percebeste que ela tinha lido tudo.

hehehehehehe :)

Pink disse...

Ai...q vergonha!
Concordo.
Mas também o teu Neo poderia de manhã ter reparado...que a brincadeira ainda lá estava.
Sim, é engraçado virar criança e de vez em quando riscar o corpo com frases "originais" mas que outros venham a descobrir...não.
Com esferográfica ainda sai no duche com sabão...mas imagina caneta de acetato.
Isso sim, é complicado sair, pior se forem desenhos impróprios para crianças e com um calor arrasador em Junho e eu de camisa de manga comprida!
Tinha um desses desenhos no braço, feito como que por gozo, imitando aqueles tipos q têm escrito "amor de mãe". Eu bem lhe disse p não o fazer, mas garantiu-me q com alcool sairia na maior.
Uma fava!!!
O raio d minha pele absorveu de tal forma a tinta que até acetona eu pus p tentar apagar a brincadeira.
Foi 1 dia em q se fartou de mandar msg a gozar c a situação...mas valeu de emenda. Nunca mais deixei q me riscassem o corpo!
(bem, aindo ñ perdi a ideia d fazer 1 tatuagem, mas ficará bem escondida, aos olhos dos outros!)

sou só Pedro disse...

Pá... muito bom!

Só acho que foi pena ela não ter "lido" em voz alta... e ter "atacado"!... ;)

Kisses e abraces

Firehawk disse...

LOL Só vocês mesmo

Dr.Phil disse...

Edding 3000, dura quase uma semana e até parece tatuagem a sério.
Experimentem... ;-)

Anónimo disse...

Uou!!!! Muito à frente!
LOL
Beijos grandes

666 disse...

E num grito imenso tomou posse do que nunca deixara de ser seu...

Welcome to hell!

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site. :)

Cat disse...

Ela ficou foi cheia de inveja, essa é que é essa!!!

Tia Concha disse...

hahaha!

Tou farta de me rir!

Deixem lá que eu também tenho tido uns momentos "únicos"!

hahaha!

Tia Concha disse...

pink: HAHAHAHAHAHA!

Isto hoje está demais, ando tão afastada da net, que ando a perder a evolução humana!hehehe

ALeite disse...

Essa de sorrir tem k se lhe diga. Ora bjo.

Condessa disse...

hehehehehe

Fizeram-me sorrir, aliás fizeram-me rir.

Beijos ardentes

Magnolia disse...

Às sete para as cinco, aconteceu a revelação mais curta da história do sensual Edifício Magnólia. Queres espreitar?

- Moisés Correia - disse...

“Reencarnação”

Foi em tempos… há muito tempo
Um tempo longínquo que já não sei…
Recordadas no momento de um pensamento
Pergaminhos da memória que furtei

http://pensamanzas.blogspot.com/

Uma boa semana com um abraço amigo…

Joker disse...

Acho que este post devia estar vacompanhado de uma foto ilustrativa!