domingo, 21 de outubro de 2007

Report #020 - Sinais exteriores de riqueza


Outro dia, uns manguelas que estavam na esplanada onde nos deliciavamos com um gelado daqueles grandes, com fruta, chantilly e topping de chocolate, comentavam que tinha bom aspecto e que deveria ser caro, enquanto olhavam para a nossa mesa.

O pretexto para os olhares gulosos era o gelado, mas o verdadeiro motivo era a Trinity.

Entre risinhos dos fuinhas, lá deu para perceber que, na cabecita deles, eu teria alugado a companhia profissional dela, seja por pagamento directo, seja por usufruto de bens, e que esse pagamento teria de ser alto, tal a quallidade da acompanhante.

O que me fez pensar que namorar com uma miuda como a Trinity é um sinal exterior de riqueza, assim como uma vivenda na Quinta da Marinha ou um barco na marina de Cascais.

Não me admirava nada que um dia destes me entrasse pela porta um fiscal das Finanças para examinar as minhas declarações de IRS desde 1936, sob o pretexto de exbir bens acima dos meus rendimentos declarados.

E teriam razão, o fiscal e os fuinhas. Andar com ela, é claramente um sinal da minha riqueza...

Money can't buy me love
Can't buy me love, everybody tells me so
Can't buy me love, no no no, no

28 comentários:

Uwish4 disse...

que bonita declaração!

acho..

lol

Mariza (P.Gira) disse...

A pobreza de espírito leva à especulação, à construção de dogmas e a chico-espertismos que não levam a lado nenhum.
Há sentimentos e formas de encarar e de estar na vida que nos dão muito mais bem-estar e prazer e nos levam muito mais longe do que qualquer outro bem que o dinheiro pode comprar.
Até parece que ser uma pessoa rica é só uma questão de posse de bens materiais?

Bjkas

Firehawk disse...

Oh senhores...a pobreza de espírito está em todo o lado e quando menos esperamos ela surge e espanta-nos.

Anónimo disse...

Neste país o que não paga imposto é proibido por lei...
Qualquer dia temos que nos contentar com uma tipa, escolhida sabe se lá por quem,e de acordo com a declaração de rendimentos.

Anónimo disse...

Más línguas;) acho que percebo bem o que sentiste!

Anónimo disse...

Neo, sabes bem que esses fuinhas vivem com a cabeça enterrada na areia...se calhar para não lhe dizer que lhes enterram outras coisas...não quero entrar por aí.
Isso é o típico Wussy, e prova de que não valem nada!

Xano disse...

ha cada mentezinha tão pobre...

Trinity disse...

Oh, Neo, já viste o dinheiro que andas a poupar??
Um dia destes cobro a divida! Hehehehe

secret_woman disse...

e haja tamanha terra de ignorantes!

sao estas e outras coisas que me dao vergonha de ser deste país!

o que vale é que passa ao lado!

beijocas aos dois

Anónimo disse...

És uma granda vaca!

é que ja nem te limitas a ser porca...deixas que te tratem como puta de serviço!

Devias ter vergonha na cara...
Pôr fotos,que me mesmo de costa, se percebem q és tu e para toda a boa gente ver!

és uma vagabunda!

Firehawk disse...

ò anónima, cura-te... ela põe o que quewr e lhe apetece... afinal, o blog é dela. Não há pachorra para gente maldizente

Neo disse...

Oh, TRINITY, Ora deixa cá ver...
120 dias à media de 1.5 por dia dá 180 *fodas*
Se cada uma for 400 euros (Sim, que tu és das boas!) dá 72.000€!!
Bolas!!! Já dava para pagar a casa!!!! :-)

DoceVenenosa disse...

Sorrindo
Desde 1936???
:o)))))
Gostei de vos ler
Desejo uma noite linda:o))
*

Neo disse...

TATOIA: Pois é... Indirectamente é.

MARIZA(P)GIRA: As pessoas tendem a julgar os outros á sua medida, sabes ;-)

SEREIA: Ui! Uma sereia? Terão de me amarrar para não enlouquecer contigo? Volta sempre.

Neo disse...

PSI: Pobres são eles!

INOCENCIO: Isso é que não! Eu quero continuar a escolher as minhas tipas! E a Triny tambem...

NOIVO: Piores cabeças...

Neo disse...

HORNET: Completos AFCs!

XANO: Podes crer!

SECRET WOMAN: Não vale a pena emigrar por causa disto. Nós sabiamos que este ia ser o nosso dia a dia...

Neo disse...

ANONIMO: Tu acreditas que há 3 anos que tenho blogs (alguns bastante conhecidos..) e estava sempre há espera que algum anonimo mandasse umas bojardas? Mas nunca aconteceu...

Até hoje! Obrigado pá! :)

Neo disse...

PSI: Obrigado!

DOCE VENENOSA: Sim! 1936! Onde é que eu vou encontrar a minha declaração de IRS de 1936??? :)

Anónimo disse...

Gandas cabrões...
Invejosos e impotentes...
Deviam era chegar-se à frente e oferecer mais.

Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Olá amigo «Neo» :D,

só hoje me apercebi quem era este NEO ...raios homem tu mudas de blog como quem muda...bom tu sabes :D

Sabes às vezes parece que tenho o teu album de fotos de familia...é que de facto já te devo mesmo ler há bastante tempo :D...

Antes de mais os meus parabéns pelo namoro ;) e que corra tudo bem :D

E pelo que li ... isto por aqui é hot hot... :D muito arejado...gostei!

Mas desta vez baralhaste-me, tive que ler bastante até à parte dos «paint-ball» num post algures lá em baixo.

Beijinhos (recatados) e bom fim-de-semana :)

Ana disse...

Admiro um homem que usa a palavra fuinha.
Acho que só por isso a Trinity te dá umas borlas de boa vontade!!
:)

Tia Concha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abssinto disse...

Bem visto. A não ser que ambos estivessem andrajosamente vestidos eu talvez também fosse levado a pensar o mesmo.

Neo disse...

CABRA MACHO: Não tinham que chegasse...

PRINCESA PLUMA: Muda-se as vidas, muda-se o blog. Bmvinda mais uma vez.

ANA: Admiro uma mulher como tu que tem o bom gosto de usar como icone um produto da Fun Factory.

Neo disse...

TIA CONCHA: No primeiro momento ficamos chateados, mas depois levamos na boa. No fundo aqueles gajos são uns tristes: Acham que a unica maneira de um homem estar com uma mulher gira e boa é pagando-lhe...

ABSINTO: Estavamos casualmente vestidos.

Diabba disse...

Apesar de em 1936 já seres um contribuinte activo, informo-te que és um menino perto dos meus 800 anos! hehehehehe

beijo d'enxofre

Alien David Sousa disse...

Ela tem estilo sim senhor e anda de moto como ninguém!
Saudações alienígenas

Anónimo disse...

Por que nao:)