sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Report #018 - Os Medianos


Foder pela 1ª vez com alguém é sempre... bem, pelo menos curioso!

Como em qualquer outra coisa, só temos uma oportunidade para deixar uma boa primeira impressão. Raramente é maravilhoso ou perfeito na 1ª vez, mas há umas melhores que outras, de tal maneira que com algumas pessoas se repete, com outras nem por isso.

Eu divido as pessoas com quem fodi em 3 grupos: os bons, os maus e os medianos.

Os bons são bons e a não ser que se tenha um grande azar, tende a melhorar (até rima, que bonito!)

Quanto aos maus, o meu ego obriga-me a repetir, porque se a coisa corre mal a culpa é dos dois. Alias, as coisas com o Neo não foram boas logo ao inicio, não por defeito de algum dos dois mas, porque não nos conhecíamos e a comunicação estava difícil! Mas isso é conversa para outro post. A conclusão é que quando a coisa corre mal, para bem da minha auto-estima eu tendo a insistir para ver se o mal era da Lua.

O meu grande problema são os medianos. Os medianos não dão vontade de repetir e ate me esqueço que alguma vez aconteceu. Se me perguntarem se gostei nem sei o que responder, não posso dizer que tenha sido mau, mas bom, bom também não foi.

Foi...

E é esta sensação de... (vazio), de nada a registar que me incomoda. Seja como for, eu digo aos rapazinhos medianos que foi óptimo e que temos de repetir, mas eu sou cínica, nada a fazer!

O sexo deve marcar. Quer seja mau ou bom, deve ficar na memória (de evitar memórias de carne e osso, aka criancinhas). Afinal, gasta-se muita energia no fornicanço, não só na foda em si como no antes e no depois, portanto nada melhor que umas boas memorias para mais tarde recordar!

Para mal dos meu pecados há fodas e pessoas com quem forniquei que nem me lembro... mas eu nunca tive boa memoria!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Report #017 - Idadismo


CONCEITO: Idadismo - Uma discriminação baseada na idade. Ou na diferença dela...
----------------------------------------------------------



Quando a Trinity contou aos seus amigos que andava comigo, a primeira pergunta que lhe fizeram foi se eu tinha dinheiro.

Na cabeça deles a única razão para uma mulher da idade da Trinity andar comigo, era por causa da minha conta bancária nas Cayman, da casa em Malibu Beach e do Lear Jet na Portela. Ou isso ou então ela estaria presa de algum sortilégio misterioso e manipulativo, que a cega. Temporariamente, claro, que daqui a pouco o feitiço quebra-se e ela recupera o juízo perdido.

Quando eu contei aos meus amigos que andava com a Trinity, com alguma frequência obtive duas reacções maioritárias: Aos olhos de algumas amigas fiquei desvalorizado por andar com uma “ninfeta” e não com mulheres a sério (como elas...) Para alguns amigos, passo por conquistador que agora se diverte com uma miúda de 20, tomara eles fazerem o mesmo quando tiverem a minha idade.

É impressionante como todos estão errados!

É impressionante como a grande maioria dos nossos círculos sociais não percebe que juntos, cada um é melhor do que seria, se estivéssemos sozinhos.

A única coisa que sabem são as datas de nascimento que estão nos nossos Bilhetes de Identidade.

No fundo é um caso de discriminação: Noutros casos julga-se pela cor da pele, pela nacionalidade, pela orientação sexual. Aqui julga-se pela idade...

E já lá vão 3 meses!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Report #016 - Engaging




Hoje estavamos a fazer planos com um amigo para o regresso ao Paintball Recreativo quando tivemos uma epifania... E se lançássemos este desafio a todos que lêem o nosso blog? Isso de ficar atrás de um teclado e a vencer desafios é muito fraquinho...Venham jogar Paintball Recreativo (sim que existe mais que um tipo de Paintball)

Ok antes de começarem com desculpas ficam já aqui os mith busters:

"Isso é uma cena de gajo que tem a mania que é tropa" - Errado a maior parte da malta que joga Paintball nunca foi à tropa, passaram todos à reserva territorial ou então são gajos com estudos e safaram-se na altura em que era obrigatório...

"Isso dói e deixa nódoas negras" - Yep é verdade, uma bolada é semelhante a um beliscão ou se for mais perto a uma picada de abelha. Mas essa é a piada da coisa, senão doer andava tudo numa de passeio e não tinha pica nenhuma cravejar os adversários. É um misto de Sado-masoc. De qualquer maneira com protecção adequeada os riscos das picadas é muito reduzido.As nódoas negras são sexy e podem dar em excelentes maneiras de conseguir umas massagens e afectos...

"Epá isso são tudo animais" - Errado o Paintball não é um desporto barato, quem se dedica à séria gasta mais guito que um surfista numa prancha XPTO ou que um ciclista de alta competição na sua super bike de downhill, a maior parte tem cursos superiores, bons empregos (para sustentar o vicio da tinta) e são simpáticos.

"Isso é muito caro" - Errado outra vez, como é obvio ninguém vai ter que comprar material próprio para jogar. Estes Big Games tem a vantagem de ser super baratos porque não são realizados em campos e não se paga inscrição. O aluguer também é barato (7 euros) e as bolas também. Se tiverem o vosso material então ainda mais barato fica.

"Ai não conheço ninguém" - E depois? vão estar mais de 200 pessoas podem ter a certeza que não se conhecem todos :). Além disso que melhor maneira de conhecer pessoas do que estar numa situação de adrenalina e stress. É do melhor para criar relações duradouras (ou não)...


Alem disso podem sempre procurar o General Americano e ficam logo a conhecer o Neo, a Trinity e o Blade. Só blogstars!


O que é vão retirar desta aventura? Experiencias, diversão, adrenalina, amizades de uma vida forjadas em apenas uma tarde e o mais que tudo umas boas histórias para contar... e umas nódoas negras mas isso faz parte das histórias :)


Mais informações, cliquem aqui:

domingo, 2 de setembro de 2007

Report #015 - Só gosto de ti!


Trinity - És um pila-mole!


Neo - E tu tens uma necessidade obsessiva de sexo!


Trinity - Mas hoje só demos 3...


Neo - Mas isso é a nossa média diária!


Trinity - Por isso é que Portugal não avança, porque toda a gente se contenta por atingir a média! Se demos 3 porque não dar 4? Eu faço o que posso para o país evoluir!
.
.
P.S- Demos 4!!!



Só gosto de ti
Porquê?!...
Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!